GPS para Android 2.1.1

Relacionadas com pontos de alerta
PauloJ1
Novato
Novato

GPS para Android 2.1.1

Mensagem por PauloJ1 »

Sei muito bem que o melhor GPS é aquele que a pessoa gosta mais, está mais acostumada.

Mas troquei recentemente meu Nokia E71, onde eu utilizava o Garmin, por um Sony Ericson X10 Mini Pró.

Ainda não descobri um Garmin pro Android. Se tiver, até prefiro e estou disposto a pagar.

Minha pergunta é: Igo 8 ou NDrive? Tem algum outro que me atenda melhor?

Levem em conta que o X10 Mini Pró instala o sistema no próprio aparelho.

Já vi que posso copiar as pastas do IGO pro meu cartão de memória (16G) e depois fazer a instalação ocupando pouco espaço na memória interna.

Posso fazer o mesmo com o NDrive?

Quanto a atualização de mapas? Consigo utilizar o TrackSource TRC? Mesmo pago, qual o que é mais atualizado?

A atualização de radares pro smartphone é feita da mesma forma como citado em Atualizando os radares do iGO e tualizando os radares do NDrive ?

Sei que são muitas perguntas mas a Garmin quebrou minhas pernas com o telefone Android. :roll:
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: GPS para Android 2.1.1

Mensagem por escadajr »

Ufa! Vamos por partes. Vou dar minha opinião, não a do Maparadar (meio redundante dizer isso, já que uma opinião é sempre pessoal). Mas saiba de antemão que não entendo nada de smartphones ou Android.
PauloJ1 escreveu:Ainda não descobri um Garmin pro Android. Se tiver, até prefiro e estou disposto a pagar.
No site da Garmin tem o Garminphone, que roda Android e o navegador. Talvez lancem em breve.
PauloJ1 escreveu:Minha pergunta é: Igo 8 ou NDrive? Tem algum outro que me atenda melhor?
Entre os dois, prefiro o iGO.
PauloJ1 escreveu:Consigo utilizar o TrackSource TRC?
Com iGO ou NDrive? Não! Mas tanto o iGO quanto o NDrive tem mapas continuamente atualizados.
PauloJ1 escreveu:A atualização de radares pro smartphone é feita da mesma forma como citado em Atualizando os radares do iGO e Atualizando os radares do NDrive?
Parece que sim, mas precisaria testar. O iGO permite colocar a pasta content no cartão SD, e é lá que ficam os mapas e radares.
PauloJ1 escreveu:Sei que são muitas perguntas mas a Garmin quebrou minhas pernas com o telefone Android. :roll:
Em teatro, "quebrar as pernas" é desejar uma boa atuação no palco. Então até que não é mal (se você for um ator)!

Todos os navegadores para smartphones são recentes no mercado, então ainda não se desenvolveu a cultura hacker em cima deles, de forma a ser possível conhecer suas entranhas (as do programa, não as tuas) e responder às principais dúvidas como essas.
PauloJ1
Novato
Novato

Re: GPS para Android 2.1.1

Mensagem por PauloJ1 »

Obrigado pelas respostas.

Vou testar o IGO que já vi tem que ser uma versão de 320x240 pra caber na tela do meu telefone :)

Vou testar a atualização dos radares também.

PS: Não sou ator, mas faço uma fita danada :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”