Boa noite. Primeiramente me desculpem se postei em local equivocado.
Ontem (18/06/13) atualizei meu gps ndrive para a versão 11 e também atualizei os radares baixados pelo maparadar.
Em viagem entre São José dos Campos e Aparecida no dia de hoje, vários radares foram alertados pelo gps, porém as velocidades mencionadas foram de 30KM/h, 60Km/h quando a velocidade da pista é de 110Km/h. Infelizmente não me foi possível identificar quais radares apresentaram estas discrepâncias. Solicito/sugiro contra-checar esta informação.
Em São José dos Campos existe radar na Av. Florestan Fernandes que só aparece no sentido bairro-centro. Tão logo tenha identificado qual (ais) radar (es) está (ão) faltando, postarei novamente no fórum.
Flavio
Verificação de indicação de velocidades x radares
-
- Novato
-
- Novato
Re: Verificação de indicação de velocidades x radares
Boa noite. Como prometido, estou voltando para reportar que a ausência de indicação de radar na Av. Florestan Fernandes em São José dos Campos que foi mencionada por mim na abertura do tópico está equivocada. Por alguma falha minha o referido radar não foi informado no meu gps e achei melhor colocar no fórum. Porém, a falha foi minha. Quanto as velocidades na rodovia Presidente Dutra no trecho entre São José dos Campos e Aparecida não me foi possível confirmar até o momento. Desculpem-me.