GPS Aquarius

PCavalcanti
Novato
Novato

GPS Aquarius

Mensagem por PCavalcanti »

Bom dia. Comprei um GPS Aquarius, mas estou levando uma surra do malvado, pois não consigo atualizar os radares, assim sendo, gostaria de saber se posso fazer a atualização substituindo o arquivo speedcam, caso possa ser feito desta forma, devo baixar para qual tipo de navegador, levando em conta que estou usando o original do aparelho. Abraços e muito obrigado.
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Re: GPS Aquarius

Mensagem por jatinhaoutro »

Precisamos saber que navegador veio instalado nele.
Pode ser Igo-8, Igo. Igo Primo, Amigo, Miomap... ele aceita um sem número de navegadores.... pode ter vindo qualquer coisa!
PCavalcanti
Novato
Novato

Grato pelo retorno. Era era este o problema, eu não conseguia identificar o navegador, mas descobri e atualizei. Porém, agora tenho outra dúvida, o GPS é o modelo Aquarius MTC 3653, eu gostaria de saber se é possível eu usar outros navegadores nele, mas mantendo o original, ou seja, colocaria um cartão de memória com o iGo e o Primo, e usaria a opção de selecionar um deles. Grato pela atenção, abraços.
pedrovidatorta

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo se for aquarius 3D vc deve exportar o arquivo do igo primo , para instalar siga o tutorial neste link viewtopic.php?f=230&t=30732 , o aquarius usa como navegador um primo pobrezinho tadinho, veja no link viewtopic.php?f=230&t=28704&start=80
pedrovidatorta

sim vc pode usar qualquer navegador que queira e use o windows ce , para não perde a garantia o ideal e que use em um cartão de memoria, mantendo a memoria interna do jeito que veio da fabrica, vc pode usar vários navegadores juntos usando para acessar todos eles um menu de gps que pode ser encontrado facilmente na internet,sendo possível assim acessar também o original na memoria interna.
PCavalcanti escreveu:Grato pelo retorno. Era era este o problema, eu não conseguia identificar o navegador, mas descobri e atualizei. Porém, agora tenho outra dúvida, o GPS é o modelo Aquarius MTC 3653, eu gostaria de saber se é possível eu usar outros navegadores nele, mas mantendo o original, ou seja, colocaria um cartão de memória com o iGo e o Primo, e usaria a opção de selecionar um deles. Grato pela atenção, abraços.
PCavalcanti
Novato
Novato

Obrigado. Eu usava este "Menu", inclusive tenho um cartão com três navegadores, já com menu e tudo mais. Mas não faço a mínima ideia de como usar nesse GPS, como ter acesso ao menu, etc. Já coloquei o cartão, mas não consegui localizar o menu. Abraços.
pedrovidatorta

Ola amigo veja esse vídeo que informa coma fazer, a forma de configuração esta bem no final do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=igXQYobAT8w
PCavalcanti
Novato
Novato

Mais uma vez, Muito Obrigado, deu certo, está dez agora. Gostaria de esclarecer um dúvida, se possível é lógico. Tenho observado que na pasta content > speedcam ultimamente tem vindo mais um arquivo tipo bloco de notas que parece ter algo a ver com os radares, exemplo: speedcam.txt, speedcam.spdb, SpeedcamUpdates.spud e "Radares_Amigo.txt". Este arquivo "Radares_Amigo.txt" o que significa? Onde baixo ele? É necessário ou posso excluir após uma atualização, caso não consiga outro do mesmo? Abraços.
pedrovidatorta

PCavalcanti escreveu:Mais uma vez, Muito Obrigado, deu certo, está dez agora. Gostaria de esclarecer um dúvida, se possível é lógico. Tenho observado que na pasta content > speedcam ultimamente tem vindo mais um arquivo tipo bloco de notas que parece ter algo a ver com os radares, exemplo: speedcam.txt, speedcam.spdb, SpeedcamUpdates.spud e "Radares_Amigo.txt". Este arquivo "Radares_Amigo.txt" o que significa? Onde baixo ele? É necessário ou posso excluir após uma atualização, caso não consiga outro do mesmo? Abraços.
Bom vamos por partes 1º speedcam.txt e aonde fica o banco de dados de radares,vc deve excluir esta pasta toda vez que for fazer uma atualização, importante o MR não exporta mais arquivos com esse nome e sim maparadar.txt o nome não altera nada em seu gps. 2º speedcam.spdb e o arquivo indexador que diz para seu gps aonde estão os radares , esse arquivo também deve ser deletado toda vez que vc fizer uma atualização para não acontecer duplicidades , qdo seu gps e reiniciado após a atualização um novo e criado. 3º SpeedcamUpdates.spud são os pontos de radares ,lombadas policia rodoviária etc salve por vc manualmente direto no gps , este arquivo também pode ser deletado após vc salvar os pontos ou relatar para o MR inclui-los em sua base de dados. 4º radares_amigo.txt este e um arquivo igual ao maparadar.txt so que com arquivos para o IGO Amigo , como o seu programa e o primo vc pode deleta-los, já que os types são diferentes do primo e dará avisos falsos.
PCavalcanti
Novato
Novato

Novamente, muito obrigado pelo esclarecimento perfeito. Agora levando em conta que o navegador seja o Amigo, esse arquivo a que me refiro "Radares_Amigo.txt", deve ser mantido ou pode ser excluído após uma atualização dos radares? Onde eu consigo, caso seja necessário, um atualizado? Abraços.
pedrovidatorta

PCavalcanti escreveu:Novamente, muito obrigado pelo esclarecimento perfeito. Agora levando em conta que o navegador seja o Amigo, esse arquivo a que me refiro "Radares_Amigo.txt", deve ser mantido ou pode ser excluído após uma atualização dos radares? Onde eu consigo, caso seja necessário, um atualizado? Abraços.
ola amigo sim pode deletar com certeza esse e um arquivo duplicata do maparadar não e necessário manter os dois, pois pode dar duplicidades e radares inexistentes, por vias das duvidas salve ele em seu pc
Responder

Voltar para “iGO”