RJ - 19351

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
rogeriobp
Novato
Novato

RJ - 19351

Mensagem por rogeriobp »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 19351

Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -22.737547, -42.791008 )
Direção: 94 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical R-19 Removida: Não
Observações: em 1 ano e meio, trafego semanalmente por este ponto tanto em dias uteis quanto em fins de semana, e nunca me deparei com nemhuma unidade móvel no local
pedrovidatorta

Re: RJ - 19351

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo bom dia , o fato de vc nunca ter visto o radar não significa que ele não possa operar ocasionalmente e também em horários no qual vc não trafega na rodovia, eu mesmo aqui em são na rodovia raposo tavares desde que tenho usado o gps a alguns anos sempre tive um alerta no ponto e nunca me deparei com o radar operando , passo bastante x por la , a alguns dias passei e vi o radar la sendo operado por policiais rodoviários, devido a novas normas que não requerem placas em rodovias para radares moveis fica dificel exclui-los a não ser que existam mudanças fisicas na pista como duplicação por exemplo, ou mesmo a instalação de um radar fixo perto do local, agradecemos sua colaboração, estarei movendo para pendentes para ouvir outro moderador se o local pode ser considerado área rural .
pedrovidatorta

Mensagem por pedrovidatorta »

movido para não atendido vide viewtopic.php?f=137&t=37164
rogeriobp
Novato
Novato

Mensagem por rogeriobp »

Compreendo a decisão preventiva, mas além de nunca ter visto unidades móveis no local, o local não possui área para estacionamento para essas unidades devido a inclinação dos terrenos adjacentes ao acostamento, isto é, a pista pavimentada está em um plano bem acima dos terrenos ao redor. isto vale para os pontos 19351 e 22484.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

rogeriobp,
há uns 3 anos vi no local, no sentido Via Lagos, o Doblo do DETRAN estacionado no acostamento, junto as arvores, com as portas traseiras abertas e dentro dele a pistola do radar apontando para a via, para os que vinham.

O de sentido Itaboraí nunva vi.

Imagem do local
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (64.88 KiB) Exibido 2018 vezes
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”