Novato Perdido

fadanelli
Novato
Novato

Novato Perdido

Mensagem por fadanelli »

Olá Comprei um GPS Foston FS-503DT.
Ele tem o IGO8, certo ?
Comop saber qual a versão que tenho ?
Como fazer para atualizar ?
Como por radares etc ?
E como cadastrar um ponto comercial da minha cidade para que ele fique regostrado para todos verem
Tipo é um Restaurante Santa Felicidade - Rua CAstro Alves 2401 Cascavel - Paraná e ele não consta ali nos Poi do meu gps .
meu email é sandrofadanelli@uol.com.br

obgado, desculpe, mas tenho que aprender com alguem ... hehe
Fiquem com Deus
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Novato Perdido

Mensagem por escadajr »

Caro novato fadanelli, vamos por partes:

Ele tem o IGO8, certo ?

Pode ser, estes chineses podem ter qualquer coisa. É você quem tem que nos dizer. O que aparece ao iniciar o navegador?

Comop saber qual a versão que tenho ?

Em algum lugar do menu deve existir a opção Ajuda, Sobre, Conteúdo ou algo parecido. Tente por aí.

Como fazer para atualizar ?

Atualizar o que? O navegador? Mapas? Não é aqui. Neste forum, só radares.

Como por radares etc ?

Depois que descobrir qual é o navegador que roda no seu BAK, vá até a seção Dicas e Tutoriais daqui do fórum. Lá você possivelmente encontrará uma descrição do procedimento para atualizar os radares de seu GPS. Se ainda tiver dúvidas, pergunte.

E como cadastrar um ponto comercial da minha cidade para que ele fique regostrado para todos verem
Tipo é um Restaurante Santa Felicidade - Rua CAstro Alves 2401 Cascavel - Paraná e ele não consta ali nos Poi do meu gps.

Os POIs são geralmente cadastrados pelos fabricantes dos mapas (Navteq, Teleatlas, etc) mas tem muito arquivo de POI gratuito por aí. O projeto Tracksource cadastra diversos POIs para Garmin, o Marcio certamente poderá lhe dar mais detalhes. Existe também um POI da 4Rodas e outro da Telelistas/Apontador. Tente se cadastrar nestes fornecedores. PS: tem desconto no seu restaurante para administradores do Maparadar?

obgado, desculpe, mas tenho que aprender com alguem ... hehe

Não tem porquê se desculpar.

Fiquem com Deus

Ficamos. Obrigado.
fadanelli
Novato
Novato

Mensagem por fadanelli »

Muitíssimo obrigado pelas dicas , respostas , e pela rapidez .... vou verificar isso tudo.
E com certeza teremos o maior prazer em recebe-los em Cascavel ...

Se eu me apertar volto aqui hehe ...
Agora serei mais um divulador do seu site e vou utilizar as dicas e as amizades daqui ...

obgado
fadanelli
Novato
Novato

Mensagem por fadanelli »

Aí vai
"Ele é o igo 8
tem um lugar que diz assim NAV N GO IGO 8
8.3.4.102680
aug 13 2009 "

está desatualizado, certo ? Como atualizar isso ?
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro fadanelli, a versão atual é iGO8.3.4.142975 May 11 2010. Mas não creio que haja muita diferença entre a sua e a mais recente. O mais importante é o mapa. Os mais recentes são da Navteq e da Teleatlas, ambos na versão 2010.Q3. Veja qual o melhor para os locais onde você transita.

Você achará mais a respeito nos fóruns dedicados a navegadores GPS, tais como o www.gpsbra.com, onde tem uma seção própria para o iGO 8.
Responder

Voltar para “iGO”