SP - Inclusão

Relacionadas com pontos de alerta
femagraf
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2011, 14:10

SP - Inclusão

Mensagem por femagraf »

Americana - SP - cruzamento da rua fernando de camargo com rua rui barbosa = avanço semafórico nos 4 sentidos , aliás como consigo essa senha pra ta colocando la no mapa? sou novo aqui me ajudem ai please

MODERAÇÃO:

TOPICO MOVIDO do forum INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO por não seguir as orientações de postagem naquele forum e aqui reproduzidas.
Título do Forum [b]INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO[/b] escreveu: Forum RESERVADO à informações de Pontos de Alerta.
LEIA as instruções do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) antes de postar neste Fórum.
Por gentileza, NÃO poste aqui sem antes ter lido e compreendido o PADRÃO. Sómente um ponto de alerta por tópico. Seja fiel ao que ali solicitamos.
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: SP - Inclusão

Mensagem por escadajr »

Caro membro, agradecemos sua vontade em colaborar, mas para isso você precisa ler atentamente as Regras do Fórum e o Padrão para postagem de pontos de alerta. Você os encontrará na página principal deste forum,.

Sua mensagem anterior, assim como esta, havia sido postada no local errado e fora do padrão de postagem daquele local. Siga as normas do fórum, por favor.

Quanto a seu pedido de senha, você não necessita dela para colaborar, basta seguir o Padrão de postagem para pontos de alerta e postar suas mensagens no local adequado.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”