RS -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Residência: Novo Hamburgo - RS

RS -

Mensagem por jeansl500 »

Alteração do Ponto de Alerta
ID: 16594

De:
Tipo: Polícia Rodoviária
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: (-29.969834, -51.171473)
Direção: 360 graus
Sentido Duplo: Não

Para:
Tipo: Polícia Rodoviária
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: (-29.969179, -51.171587)
Direção: 263 graus
Sentido Duplo: Não
Fonte de informações do ponto: Google (Imagem Satélite)
Observações: Favor reposicionar o posto para o eixo da pista.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: RS - 16594

Mensagem por mreis »

Agradecemos a colaboração,
entretanto nas coordenadas que citou não existe instalação de Posto da Policia Rodoviário. Por favor verifique as coordenadas e responda nesta mesma solicitação para darmos continuidade.
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Mreis, veja a foto em anexo.

Note que na foto o circulo em vermelho corresponde ao posto fa polícia rodoviária federal, o círculo em amarelo marca o ponto onde deve ficar o aviso do posto policial e o circulo em verde mostra as coordenadas tiradas do google earth.

Assim sendo as coordenadas que lhe passei anteriormente (-29.969179, -51.171587), fica bem próximo da marcação na foto (-29.969134, -51.171365) anexada, que é a posição real.

Att
Anexos
imagem11.jpg
imagem11.jpg (56.68 KiB) Exibido 7469 vezes
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por mreis »

jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Ok, mas o código de conduta diz o que deve ser feito se o posto de policia rodoviário está tão afastado da cabeceira da pista que o GPS não o avisa? O que ocorre neste local.

Entendo que você apenas cumpra o código e que não deve ter sido quem o escreveu, mas existe a necessidade de exceções para que possamos nos adequar aos casos excepcionais.
"Homer Simpson"
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por mreis »

jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

6.1.2 – Os pontos, em função dos seus tipos, são cadastrados nas seguintes posições:
Radar Fixo: nos gatilhos
Semáforo ou Semáforo Radar: na faixa de parada
Radar Móvel: onde ele opera
Polícia: em frente às instalações do posto policial
Pedágio: sobre a cabine central da respectiva pista
Lombada: na lombada

Diz que postos policiais devem ser cadastrados em frente a instalação. De uma olhada na foto em anexo onde mostra o posto rodoviário da RS 239 em Campo Bom, lá existem quatro pontos cadastrados, um em cada pista que necessita do aviso, e não somente na frente do posto.

Pelo simples fato que nem todo posto policial fica de frente para a rodovia, como este exemplo em anexo e este posto que solicitei a alteração ID 16594, que fica no meio das duas pistas, assim sendo ele tem duas frentes uma para cada lado da rodovia, tendo inclusive entrada e saida rápida para as viaturas para ambos os lados.

Concluindo se o posto esta no meio das pistas, mesmo que estaja afastado delas, ele tem duas frentes de ação, uma para cada sentido.
Anexos
imagem.jpg
imagem.jpg (26.31 KiB) Exibido 7448 vezes
"Homer Simpson"
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por mreis »

Pelo Google Street View é possivel visualizar que é um centro de treinamento da Policia Rodoviária Federal, o que levou a um debate interno para verificar se esta ID esta devidamente cadastrada.

EDIT

Marcio escreveu:Sem duvida é um centro de treinamento e não posto policial que controla transito na rodovia.
Tem de ser excluido
Excluido:
viewtopic.php?f=117&t=19317&p=50057#p50057
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Perfeito, como havia o cadastramento anterior de posto de policia, e quando se passa por lá lê-se superintendencia da policia rodoviaria federal na torre do prédio, e existem viaturas no local, tentei apenas ajudar.

Sendo assim, obrigado pela atenção prestada.
"Homer Simpson"
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por mreis »

jeansl500

Como pode ver todos estamos sujeitos a engamos e neste fórum mínguem é o senhor supremo da verdade, eu mesmo fui induzido a interpretar o CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR errado por este Posto ja estar cadastrado erroneamente na época em que não tínhamos um parâmetro e fui alertado por outro moderador sobre tal fato. E quando há divergências ou duvidas nas soluções a tomar levamos o assunto para um debate interno até chegarmos a uma solução plausível.

Muitas vezes enchemos o colaborador de perguntas pois é difícil opinar sobre um local ou situação em que não conhecemos e estamos vendo virtualmente, mas isto é para o beneficio de todos os usuários, e não tome como uma punição a quem colabora e sim um laboratório de saber em que cada vez você vai se aperfeiçoando.

Por isto estamos abertos a diálogos para o consenso de todos, estamos aqui para ensinar o que já aprendemos e aprender o que não sabemos.
jeansl500 escreveu: .... e existem viaturas no local, tentei apenas ajudar.
Estas viaturas fiscalizam o transito local? Ou seja nas circunstancias do Prédio da Policia Rodoviária Federal?
jeansl500 escreveu: ...tentei apenas ajudar.
Não veja como uma punição, de qualquer maneira você colaborou para a exclusão de uma ID cadastrada erroneamente e com certeza ainda há muitas a ser corrigidas com a sua colaboração.
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Mreis, existem viaturas no pátio da superintendencia da PRF, e eles eventualmente saem para a rodovia, agora não sei se é para fiscalizar, pois se for apenas um posto de treinamento como citado não deve haver fiscalização.

Amigo, gostaria de pedir desculpas quanto a ter citado seu nick duas vezes em outra solicitação, sem ter sido você que estava me atendendo, como era você que me atendeu em todas os outros pedidos e eu estava para sair e não queria sair sem deixar a resposta da pergunta feita, acabei por não notar que era outro moderador que tambem usa o nick verde, foi sem querer querendo...
"Homer Simpson"
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Quando comentei "tentei apenas ajudar".

Não me senti punido em nenhum momento, já que nós colaboradores não temos conhecimento total do código de conduta.

Quiz apenas clarear os fatos, pois também fiquei surpreso que ali não era posto de fiscalização e sim de treinamento.
"Homer Simpson"
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”