SP -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
edgar1fernandes
Novato
Novato

SP -

Mensagem por edgar1fernandes »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 29360

Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-23.629216, -46.666609)
Direção: 258 graus
Sentido Duplo: Não
Observações: Moro na região a 10 anos e tenho gps a 4 Nunca houve radares moveis nesse local. Na verdade é um ponto de onibus. Verifequei o local pessoalmente por duas semanas. Não existe tal radar. Tão pouco existe qualquer sinalização a respeito. Obrigado
pedrovidatorta

Re: SP - 29360

Mensagem por pedrovidatorta »

ola edgar1fernandes o id em questão a que vc se refere fica ao lado do extra e foi inserido em 12/04/2012 portanto a pouco tempo, o tipo de equipamento usado e um radar tipo pistola em que o operador um marrozinho fica em cima da passarela que liga os dois lados da av. esse tipo de equipamento e usado para flagrar motos em excesso de velocidade, não se sabe se eles foram também liberados para autuar veículos comuns, mas nada impede que eles façam isso, a não ser que ainda não tenham sido aferidos para fiscalização de veiculos, moverei para pendentes para que se vc possuir qualquer informação possa se manifestar obrigado.
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: SP - 29360

Mensagem por analista175 »

Confirmo a existência do radar móvel! Foi eu quem o inseri! O agente de trânsito autua tanto motos como carros também! Eu confirmei tal ocorrência pessoalmente no local!
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”