tenho uma central multmidia com gps o software e o igo 8 quando foi atualizar os radares tirei uma copia para outro cartão SD e fiz a atualização neste novo cartão. quando foi rodar deu esta mensagem de erro:
PREVIOUS INSTANCE OF IGO8 HAS NOT FINISHED EXITING YET.
PLEASE TRY AGAIN IN A FEW SECONDS OR SOFT-RESET YOUR DEVICE
pensei que era o cartão de menoria que tem 8 GB, fiz outra copia para um cartão de 1 GB e deu o mesmo erro
alguem pode me ajudar.
ERRO NA ATUALIZAÇÃO DO ARQUIVO speedcam.TXT
Re: ERRO NA ATUALIZAÇÃO DO ARQUIVO speedcam.TXT
Caro romero, não acho que o problema seja devido à atualização do arquivo de radares. Provavelmente foi pelo uso do novo cartão, já que alguns aparelhos não aceitam cartões maiores do que 2 ou 4 GBytes.
Pela mensagem de erro, parece que, de alguma forma, você deixou um iGO rodando (você tirou o cartão com o aparelho ligado?). Você precisa resetar sua central multimidia. O iGo não aceita que se rodem duas cópias.
Verifique também se você não está formatando errado o cartão. Coloque o cartão original num computador, clique com o botão direito, peça "Propriedades" e veja qual é o sistema de arquivos (pode ser FAT, FAT32, NTFS ou outro). Formate os demais cartões da mesma forma. Boa sorte.
Pela mensagem de erro, parece que, de alguma forma, você deixou um iGO rodando (você tirou o cartão com o aparelho ligado?). Você precisa resetar sua central multimidia. O iGo não aceita que se rodem duas cópias.
Verifique também se você não está formatando errado o cartão. Coloque o cartão original num computador, clique com o botão direito, peça "Propriedades" e veja qual é o sistema de arquivos (pode ser FAT, FAT32, NTFS ou outro). Formate os demais cartões da mesma forma. Boa sorte.