olá, sou novo aqui , vim a procura de uma atualização de radar para o meu gps ,e achei . maas minha duvida nao é essa , minha duvida é : quando fui viajar semana passada , o gps nao soltava nenhum alarme quando avistava radar, mas nele aparecia que tinha um radar mais a frente,agora que atualizei o radar,ele vai soltar algum alarme?
isso é muito ruim ,porque nao da pra ficar olhando no gps pra ver se vem algum radar .
Dynamic nDriver g430
Re: Dynamic nDriver g430
Caro Thiago, não sei qual é o navegador que roda em seu aparelho, mas certamente deve ter uma opção no menu que permite configurar o navegador para emitir um sinal sonoro com a proximidade de um radar.
Procure no manual. Se não tiver, tente encontrar o manual na internet. Também entre no menu do seu navegador e procure por uma opção parecida.
Procure no manual. Se não tiver, tente encontrar o manual na internet. Também entre no menu do seu navegador e procure por uma opção parecida.
o navegador é o nDriver,ele ja esta ativado para emitir um alerta sonoro quando avistar um radar , agora com a atualização daqui do forum,quero ver se ele vai emitir um alerta.
Thiago, qual a versão que você tem?
Versão : 10.1.15(1207)
-
- Novato
ola pessoal meu gps esta totalmente fora de sentido sou de jundiai e digito uma rua proxima ela me da alocalização omo se estive se em são paulo nada a ver alguem pode me ajudar