Porque o GPS não detecta alguns radares

Relacionadas com pontos de alerta
Gomes
Ativo
Ativo

Porque o GPS não detecta alguns radares

Mensagem por Gomes »

Amigos já fiz testes com vários GPS,s com a plataforma IGO e estes pontos radares não são detectados pelos mesmos.
Testei com IGO 8, IGO Amigo e IGO Primo e em nenhum deles os radares emitem alertas.

ID: 17636
ID: 3258
ID: 13364
ID: 17160

Em todos estes pontos radares não consegui alertas para os mesmos com vários aparelhos utilizando o IGO
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Porque o GPS não detecta alguns radares

Mensagem por Marcio »

Como voce bem deve saber a ativação de um ponto de alerta depende do mapa empregado e se esse tem a via satisfatoriamente bem georeferenciada.

Vamos observar o primeiro ponto apontado (ID: 17636) visto no mapa NAVTEQ Q2 2012.
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (203.68 KiB) Exibido 4623 vezes
Veja que o ponto do radar cadastrado no maparadar está exatamente na via desenhada no mapa NAVTEQ.

Não sei que mapa empregou ems seus testes, mas se foi o mesmo mapa é natural em não alertando em um também não alertar no outro.

Se tem os mesmos parametros de [warning] no sys.txt é natural que a reação de um seja a mesma do outro.

E por aí vai....

Comece testando com o mapa NAVTEQ (se não o empregou). Em continuando não ativando o alerta revise os parametros de [warning] no seu sys.txt.
pedrovidatorta

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola gomes dos pontos que vc passou posso garantir que os 3 primeiros alertam no IGO amigo com mapa Navteq Q2 2012, alertavam com os naveteq anteriores também , quanto ao ponto de cordeiropolis sinceramente não lembro faz algum tempo que não passo por la, na próxima vez que passar por lá vou usar outro mapa para conferir se vc estiver usando o navetq e não estiver alertando e so pedir que te mando os parâmetros do meu sys.
Gomes
Ativo
Ativo

Mensagem por Gomes »

Senhores obrigado pelo retorno.

Ainda não tinha respondido, pois não tinha passado pelos pontos citados. Estava rodando utilizando o Mapa TomTom e mudei para o Navteq última versão e nada continua sem o alerta para esses pontos.

Acredito que deva ser o meu Sys como comentado aqui.

pedrovidatorta se puder me envie os parâmetros que utiliza. Envie no fgfilho@gmail.com

Att.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”