MA -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador
Residência: brasil - são luis - maranhão

MA -

Mensagem por franciscorodrigues »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 2297

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-2.538705, -44.229738)
Direção: 50 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical R-19 Removida: Não
Observações:
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: MA - 2297

Mensagem por Marcio »

franciscorodrigues escreveu:Sinalização Vertical R-19 Removida: Não
Codigo de Conduta Maparadar escreveu:CAPÍTULO V – Da EXCLUSÃO

5.1 - Seis meses é o prazo minimo normatizado pelo maparadar para se proceder a uma exclusão de ponto de semáforo com câmera, semáforo radar ou radar fixo cuja sinalização esteja presente, mas o sensores não.
Por favor comente a respeito da sua solicitação
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador

Márcio desculpas aí, foi mal; é que esqueci de clicar no campo e informar que a sinalização r-19 foi removida. (mesma situação do radar que monitorava a pista contrária que também foi removido) Com essa retificação, peço considerar a solicitação de exclusão já feita. Um grande abraço e bom trabalho.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Agradecemos,
A inclusão solicitada de um radar proximo me fez analisar esses dois de 40 e identifiquei que não são vistos pelo Street View e tampouco constan no INMETRO.

Olhe em viewtopic.php?f=108&t=24178
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador

Re: MA -

Olá Márcio, bom dia. Analisei a imagem mostrada. Ela não mostra o ponto da via para o qual solicitei cadastramento dos 2 radares respectivamente. Nesse ponto havia realmente a alguns anos atrás 1 (ou 2, não tenho certeza do outro) radar(es), o(s) qual(is) foi(ram) retirado(s). Talvez o que tenha acontecido foi que eles tenham sido removidos exatamente para o trecho da via para o qual solicitei os cadastros. O trecho a que me refiro fica muito adiante do mostrado na imagem. Adiante, digo não para a frente da lombada, mas para trás dela. Tomando por referencia a pista que vemos à direita, seria como se esse gol prata andasse de marcha-a-ré até chegar ao ponto em que estão os radares. Se olhares melhor com os recursos que tens, verás que eles estão no início de uma ladeira, ladeira que finda praticamente na lombada mostrada. Examine melhor os dados e questões relacionadas a estes 2 pontos para descobrir onde está o problema. Em resumo: posso lhe garantir que existem dois radares fixos que monitoram naquela via. Eles estão lá. Porém se pelas razões apresentadas por você, não puderem cadastrá-los, será uma pena pois deixaremos de tê-los no mais completo acervo de pontos de alertas do Brasil. Na continua disposição de colaborar, um abraço.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

franciscorodrigues desculpe, mas não entendi nada.
franciscorodrigues escreveu:Analisei a imagem mostrada. Ela não mostra o ponto da via para o qual solicitei cadastramento dos 2 radares respectivamente.
Que imagem mostrada?
O maparadar, de acordo com suas normas, trata cada ponto de alerta no topico correspondente a ele.
Aqui neste topico voce solicitou EXCLUSÃO e não INCLUSÃO

Aqui neste topico solicita voce:
franciscorodrigues escreveu:Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 2297

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-2.538705, -44.229738)
Direção: 50 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical R-19 Removida: Não
Observações:
Pelas ferramentas que dispomos constatamos que esse radar não existe e procedemos com a exclusão dele como solicitado.

Qual a duvida quanto a esse radar de ID: 2297 ora excluído?

A situação atual dos radares nesse trecho de via é a seguinte:
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (161 KiB) Exibido 4064 vezes
Em resumo: posso lhe garantir que existem dois radares fixos que monitoram naquela via. Eles estão lá. Porém se pelas razões apresentadas por você, não puderem cadastrá-los, será uma pena pois deixaremos de tê-los no mais completo acervo de pontos de alertas do Brasil. Na continua disposição de colaborar, um abraço.
Qual o erro?
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador

Desculpe de novo Márcio, é que você citou:
"Agradecemos,
A inclusão solicitada de um radar próximo me fez analisar esses dois de 40 e identifiquei que não são vistos pelo Street View e tampouco constam no INMETRO.

Olhe em viewtopic.php?f=108&t=24178".

Daí segui o link,vi a imagem do mesmo e imaginei que você estivesse se referindo ao local dos radares para os quais solicitei inclusão, dizendo que não os encontrou no street wiew. Daí ter dito que as imagens não se referiam ao local dos pontos que solicitei incluir. Eu é que li entendi mal. Dessa vez vi as imagens mostradas da atual situação e posso dizer que está tudo correto. Mil perdões. Quando coisas desse tipo acontecerem, vai desculpando o amigo aqui. Conto com sua paciência. Boa noite.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”