São Luis finalmente toda mapeada pelo Mapa Radar

Relacionadas com pontos de alerta
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1582
Registrado em: 25 Mar 2013, 18:37
Residência: brasil - são luis - maranhão

São Luis finalmente toda mapeada pelo Mapa Radar

Mensagem por franciscorodrigues »

Bem companheiros moderadores do MP, Acho que já posso dizer que a ilha de São Luís finalmente está toda mapeada com todos os pontos de alerta da mesma cadastrados no MP. Acabei de enviar hoje o que estava faltando por aqui. Creio que já posso dizer que a minha tarefa está terminada por enquanto.
Até onde sei, por onde passei, tudo o que vi e examinei, incluindo inclusive os pontos já dantes cadastrados por outros colaboradores, voltando aos lugares e testando os resultados (com as atualizações baixadas diariamente), acho difícil existir algum PA que tenha escapado ao exame minucioso que realizei tentando fazer um trabalho de qualidade para fazer jus aos propósitos do MP. Não descarto essa possibilidade, mas acho difícil ter esquecido de algum. (Quando vinha uma dúvida, voltava aos lugares para conferir de novo se estava tudo certo). Lógico que se algum escapou assim que encontrar, envio a vós outros. Em ocorrendo alguma novidade para inclusão/exclusão/alteração, entro em contato com vocês.
Dado a isso, talvez já não fale tanto mais convosco como vinha fazendo. Lógico que a qualquer momento um motivo pode leva-me á a fazê-lo. Vou me dedicar agora a elaboração de meu txt de lombadas de minha cidade. Mas podem ficar certo: Se não 100%, mas 99,9 % São Luís está corretamente mapeada. Qualquer um que vier conhecer a ilha, e tiver seu GPS corretamente configurado para os alertas, não será surpreendido por nenhum que esteja faltando ou cadastrado erradamente (Aqui sugiro que analisem de novo os ID'S 20882, 37110 (este por mim solicitado), 37017 e 10520 (ambos por mim solicitados), os quais continuo achando que são semáforos com câmera mas que foram cadastrados como semáforo com radar.)
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”