Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: ( -28.809569, -49.38005 )
Direção: 360 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra
Observações: Radar colocado recentemente neste trecho; condutores devem prestar atenção porque a placa indicando a velocidade e de fiscalização eletrônica estão um pouco afastadas da rodovia por ter sido colocada próximo a marginal que termina antes do radar; além disso o radar está quase imperceptível por ter sido colocado entre as árvores. Fica o alerta também que, deste ponto em diante há radares em um intervalo de aproximadamente 15 quilômetros, iniciando-se com este e terminando no município de Tubarão. O ponto que estou enviando é próximo à Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A. Assim que possível posto a foto no fórum.
SC - ID
Re: SC - ID
Agradecemos sua colaboração entretanto reveja novamente a direção
- Anexos
-
- pedro.jpg (183.87 KiB) Exibido 3397 vezes
Desculpe. É que na empolgação acabo esquecento pequenos detalhes, mas importantes. O radar fica no sentido sul-norte, como você apontou na foto. Entretanto, eu precisava reposicionar as coordenadas do radar, pois ele está posicionado antes das faixas diagonais no acostamento.pedrovidatorta escreveu:Agradecemos sua colaboração entretanto reveja novamente a direção
Passei por lá nesta manhã, e vi que me equivoquei quanto à placa informando a velocidade. Esta está a aproximadamente um quilômetro antes do radar.
Ok amigo aguardarei suas novas coordenadas então para dar continuidade ao atendimento
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Pendente e sem resposta ao longo de 30 dias.
Tópico movido para solicitações "Arquivadas - Não Atendidas".
Nota: Durante o período o local foi atendido - ID: 45259.
Tópico movido para solicitações "Arquivadas - Não Atendidas".
Nota: Durante o período o local foi atendido - ID: 45259.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO