Página 1 de 1

SC - ID

Enviado: 02 Jun 2013, 21:52
por excelsior
Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: ( -28.809569, -49.38005 )
Direção: 360 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra

Observações: Radar colocado recentemente neste trecho; condutores devem prestar atenção porque a placa indicando a velocidade e de fiscalização eletrônica estão um pouco afastadas da rodovia por ter sido colocada próximo a marginal que termina antes do radar; além disso o radar está quase imperceptível por ter sido colocado entre as árvores. Fica o alerta também que, deste ponto em diante há radares em um intervalo de aproximadamente 15 quilômetros, iniciando-se com este e terminando no município de Tubarão. O ponto que estou enviando é próximo à Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A. Assim que possível posto a foto no fórum.

Re: SC - ID

Enviado: 03 Jun 2013, 14:24
por pedrovidatorta
Agradecemos sua colaboração entretanto reveja novamente a direção

Re: SC - ID

Enviado: 03 Jun 2013, 22:25
por excelsior
pedrovidatorta escreveu:Agradecemos sua colaboração entretanto reveja novamente a direção
Desculpe. É que na empolgação acabo esquecento pequenos detalhes, mas importantes. O radar fica no sentido sul-norte, como você apontou na foto. Entretanto, eu precisava reposicionar as coordenadas do radar, pois ele está posicionado antes das faixas diagonais no acostamento.

Re: SC - ID

Enviado: 03 Jun 2013, 22:27
por excelsior
Passei por lá nesta manhã, e vi que me equivoquei quanto à placa informando a velocidade. Esta está a aproximadamente um quilômetro antes do radar.

Re: SC - ID

Enviado: 05 Jun 2013, 13:59
por pedrovidatorta
Ok amigo aguardarei suas novas coordenadas então para dar continuidade ao atendimento

Re: SC - ID

Enviado: 06 Jul 2013, 15:09
por FlavioAlCosta
Pendente e sem resposta ao longo de 30 dias.

Tópico movido para solicitações "Arquivadas - Não Atendidas".


Nota: Durante o período o local foi atendido - ID: 45259.