Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 34815
Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -22.721508, -46.933569 )
Direção: 17 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical R-19 Removida: Sim
Observações: A rodovia está em reforma, foram retiradas todas as placas e radares, estão duplicando-a.
SP - 34815
-
- Avançado
- Residência: Janauba-MG
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: SP - 34815
Victor,
Vamos deixar fora da exclusão os radares móveis, pela atual legislação radares móveis, estáticos ou portáteis podem operar também na ausência de sinalização, nesse caso vale o que está no artigo 61 do Código de Trânsito Brasileiro.
Vamos deixar fora da exclusão os radares móveis, pela atual legislação radares móveis, estáticos ou portáteis podem operar também na ausência de sinalização, nesse caso vale o que está no artigo 61 do Código de Trânsito Brasileiro.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Avançado
Nesta avenida não há mais nenhum radar, pois eles estão duplicando a pista, retiraram todos.FlavioAlCosta escreveu:Victor,
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Victor,
Ali é rodovia e eu já fui testemunha de radar móvel operando em trecho sob obras de duplicação aqui em Santa Catarina e em Goiás.
Ali é rodovia e eu já fui testemunha de radar móvel operando em trecho sob obras de duplicação aqui em Santa Catarina e em Goiás.
- Anexos
-
- RM 60.jpg (158.68 KiB) Exibido 4502 vezes
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Avançado
Estou me referindo apenas aos radares FIXOS, neste lugar que você postou a foto, existia um radar FIXO, e não um móvel como está cadastrado, este radar foi desativado, no momento não há radares fixo ai, assim que instalarem eu vou cadastrar novamente, pois eu faço uso diário desta rodovia.FlavioAlCosta escreveu:Victor,
- CYK
- Moderador Global
- Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
- Contato:
Caro Victor Nogueira,Victor Nogueira escreveu:Estou me referindo apenas aos radares FIXOS, neste lugar que você postou a foto, existia um radar FIXO, e não um móvel como está cadastrado, este radar foi desativado, no momento não há radares fixo ai, assim que instalarem eu vou cadastrar novamente, pois eu faço uso diário desta rodovia.
Então deixemos o radar móvel com está, pois "é melhor prevenir do que remediar". Assim que reinstalarem o radar fixo, você faz uma solicitação de alteração deste radar móvel para radar fixo.
At.,
CYK
-
- Avançado
Tudo bem rsrsCYK escreveu:Caro Victor Nogueira,Victor Nogueira escreveu:Estou me referindo apenas aos radares FIXOS, neste lugar que você postou a foto, existia um radar FIXO, e não um móvel como está cadastrado, este radar foi desativado, no momento não há radares fixo ai, assim que instalarem eu vou cadastrar novamente, pois eu faço uso diário desta rodovia.
Então deixemos o radar móvel com está, pois "é melhor prevenir do que remediar". Assim que reinstalarem o radar fixo, você faz uma solicitação de alteração deste radar móvel para radar fixo.
At.,
CYK