MG - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
sete7
Novato
Novato

MG - ID

Mensagem por sete7 »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -21.372779, -45.190311 )
Direção: 50 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações:
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: MG - ID

Mensagem por anor »

Sete7.
Radar já incluso

veja
Anexos
MR.jpg
MR.jpg (92.93 KiB) Exibido 3773 vezes
sete7
Novato
Novato

Mensagem por sete7 »

Bom dia Anor,

Peço-lhe desculpas pela confusão, mas baixei o arquivo dia 16 e fiz uma viagem à SP dias 17 e 18/05 não sendo avisado em nenhum dos radares, também não apareceram na tela do GPS.
Estranhei, pois os radares já estão em funcionamento a alguns meses e pelo volume de pessoas que passam por esta estrada certamente alguém já teria coletado as coordenadas, mas .....
Chegando em casa abri o navegador e fui conferir e também estranhei não aparecer na tela. Conferi e todas as 6 opções de alertas estavam ativadas. Embora desconfiado resolvi arriscar e solicitei a inclusão de 10 alertas, e todos eles já constam na base do Maparadar. Nem durante o processo de cadastramento apareceram na tela. Vai entender ?!?!
Bom, novamente apresento minhas desculpas e agradecimento, pois você ainda teve o trabalho de capturar as telas.
Da próxima eu acerto. :oops:

Até mais.

sete7
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por anor »

sete7,
Sem stress, sabemos que vc é " menino" sério e que adora GPS,
na dúvida, se não apagou o teu arquivo velho, pega as coordenadas ai
na tela, e procura pra ver se elas estão no teu speedcam..
-Vc baixou o arquivo completo ou por estado??
-Olhando na tela no GPS em simulação por lá, mostra o radar na tela?
-Como está teus limites,nos warning no sys?
sete7
Novato
Novato

Mensagem por sete7 »

hêhê.
É Anor, esse aparelhinho vicia mesmo.
É melhor que videogame. :D

Meu computador está bem ruim, não atualiza java, perdeu o som... terei que formatar em breve.
Acho que dentre a maluquices dele às vezes não mostra as páginas da web por completo, por isso não estou vendo os radares na tela. Em outra máquina vi que está tudo certo.

Quanto ao GPS, acho que foi confusão grosseira minha. Apaguei todos os alertas e inseri um arquivo transferido hoje, agora apareceram os radares. Fiz o teste como você sugeriu, procurando pela coordenada.
O "cabeção" aqui está meio apavorado, faltam 2 meses para eu defender uma tese de doutorado e estou muito atrasado, quando estresso muito relaxo com o TRC, Alertas, 7Ways ..., mas a atenção está baixa....

Eu normalmente baixo os arquivos por Estado para não ficar com muitos pontos sem uso no aparelho.

Quanto ao warning, quando tiver mais tranquilo tenho que rever o sys pois avisa até em outro quarteirão. Já fechei para 15 graus, 20 m de afastamento mas não está obedecendo, avisa tudo como se fosse omnidirecional.

Como preciso concentrar na tese, GPS e associados (TRC, alertas etc) ficam para segundo semestre.

Obrigado pela sua atenção.

[ ]s
sete7
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”