Radar Fixo - dúvida

Relacionadas com pontos de alerta
Aloha
Novato
Novato
Residência: Brasil, são paulo, são bernardo do campo

Radar Fixo - dúvida

Mensagem por Aloha »

Bom dia senhores, após pesquisar um bocado na internet, não encontrei informações suficientes sobre.
Alguém poderia me dizer quanto tempo um radar fixo começa operar após sua instalação?
Ele fica em um período de testes e de calibragem?
Consultei no site do inmetro e não encontrei o radar lá, porem ele é novo, acredito que tenha sido instalado dia 22~25 de junho / 2014.

Ele é de 60km/h + semáforo para ambas as pistas.

Mas eu só o avistei ontem. Geralmente passo mais que 60 por ser uma via larga e quase sem movimentos no horário em que trafego nela.
Gostaria de saber se dancei..

o local do radar é este, marquei no mapa de vocês
avenida josé odorizzi - são bernardo do campo - SP ( em frente a portaria da Scania )

Desculpe se postei no lugar errado, mas se eu não tiver ajuda, espero que esse tópico ajude algum desavisado como eu.
Obrigado.
Anexos
Foto do local onde avistei o radar.
Foto do local onde avistei o radar.
jodorizzi.png (142.36 KiB) Exibido 2441 vezes
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Radar Fixo - dúvida

Mensagem por Marcio »

Alguém poderia me dizer quanto tempo um radar fixo começa operar após sua instalação?
Já experimentamos situações em que os equipamentos foram instalados e o radar nunca operou.
Sim e após fica aguardando homologação pelo INMETRO.

Somente após a instalação da sinalização vertical antecedendo ao radar é que podemos dizer que o mesmo se encontra operacional.
Aloha
Novato
Novato
Residência: Brasil, são paulo, são bernardo do campo

Re: Radar Fixo - dúvida

Mensagem por Aloha »

Marcio escreveu:
Já experimentamos situações em que os equipamentos foram instalados e o radar nunca operou.
Sim e após fica aguardando homologação pelo INMETRO.

Somente após a instalação da sinalização vertical antecedendo ao radar é que podemos dizer que o mesmo se encontra operacional.
Obrigado amigo!
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”