Tentativa de legalização de radares ilegais.

Relacionadas com pontos de alerta
pedrovidatorta

Tentativa de legalização de radares ilegais.

Mensagem por pedrovidatorta »

A prefeitura de São Paulo na figura de seu prefeito o Petista Fernando Haddad , esta tentando ludibriar a Lei e os contribuintes donos de veículos , com radares instalados de uma forma ilegal atrás de pontes portanto não visíveis (conforme print), colocando antes da ponte carcaças vazias de radares antigos , não e de se estranhar visto recentes episódios de corrupção desta legenda, portanto se vc for multado por estes equipamentos no que tange a excesso de velocidade recorra normalmente e se necessário a justiça.
Estes equipamentos estão instalados na av. 23 de maio e av. Bandeirantes.
Anexos
pedro.jpg
pedro.jpg (95.35 KiB) Exibido 2592 vezes
hvila
Aprendiz
Aprendiz
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Tentativa de legalização de radares ilegais.

Mensagem por hvila »

Os postes que vêm antes das pontes estão sem funcionar então? Eu tenho essa dúvida, mas honestamente acredito que sejam equipamentos para propósitos diferentes, eu acho que a distância entre eles (visíveis) e estes radares escondidos atrás da estrutura dos viadutos é pequena para que uma pessoa retome uma velocidade acima do limite.

Onde já vi estes radares "duplos": Av. 23 de Maio (viaduto Tutóia ambos os sentidos, viaduto Pedro de Toledo sentido C/B), Av. Ricardo Jafet (viaduto do Metrô Santos-Imigrantes ambos os sentidos)...
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”