A prefeitura de São Paulo na figura de seu prefeito o Petista Fernando Haddad , esta tentando ludibriar a Lei e os contribuintes donos de veículos , com radares instalados de uma forma ilegal atrás de pontes portanto não visíveis (conforme print), colocando antes da ponte carcaças vazias de radares antigos , não e de se estranhar visto recentes episódios de corrupção desta legenda, portanto se vc for multado por estes equipamentos no que tange a excesso de velocidade recorra normalmente e se necessário a justiça.
Estes equipamentos estão instalados na av. 23 de maio e av. Bandeirantes.
Tentativa de legalização de radares ilegais.
Tentativa de legalização de radares ilegais.
- Anexos
-
- pedro.jpg (95.35 KiB) Exibido 2592 vezes
Re: Tentativa de legalização de radares ilegais.
Os postes que vêm antes das pontes estão sem funcionar então? Eu tenho essa dúvida, mas honestamente acredito que sejam equipamentos para propósitos diferentes, eu acho que a distância entre eles (visíveis) e estes radares escondidos atrás da estrutura dos viadutos é pequena para que uma pessoa retome uma velocidade acima do limite.
Onde já vi estes radares "duplos": Av. 23 de Maio (viaduto Tutóia ambos os sentidos, viaduto Pedro de Toledo sentido C/B), Av. Ricardo Jafet (viaduto do Metrô Santos-Imigrantes ambos os sentidos)...
Onde já vi estes radares "duplos": Av. 23 de Maio (viaduto Tutóia ambos os sentidos, viaduto Pedro de Toledo sentido C/B), Av. Ricardo Jafet (viaduto do Metrô Santos-Imigrantes ambos os sentidos)...