Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: ( -23.565776, -46.658932 )
Direção: 313 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Street View
Observações: Passo todos os dias no local. Câmera também voltada para monitoramento do rodízio em São Paulo, bem como para as multas decorrentes do seu descumprimento.
SP - ID
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Re: SP - ID
Ali já havia um ponto cadastrado, mas ele foi removido porque no nosso site não cadastramos ponto que fiscalize via seletiva.
viewtopic.php?f=120&t=1686&p=5096&hilit ... 0920#p5096
Não atendido.
viewtopic.php?f=120&t=1686&p=5096&hilit ... 0920#p5096
Não atendido.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.

Boa tarde, Crisk.
A Alameda Franca é uma via que começa, se não me engano, na Av. Brigadeiro Luís Antônio e é interrompida exatamente quando chega na Av. Nove de Julho (sentido bairro-centro). No entanto, ela recomeça, com o mesmo nome, do outro lado da Av. Nove de Julho (sentido centro-bairro) e segue até a Rua Melo Alves.
O que pode ser relevante nessas informações é o fato de que, antes de ser interrompida, há sinalização de 40 Km/h na via. Não é visível para quem sai do túnel e entra na Alameda Franca, mas, para fins legais, pode haver alegação que a via tem sinalização prévia de velocidade.
De todo modo, se foi um erro meu, queira me desculpar. Foram os meus dois primeiros posts tentando contribuir para o site e ainda estou propenso a falhas.
No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!
Um abraço,
João
A Alameda Franca é uma via que começa, se não me engano, na Av. Brigadeiro Luís Antônio e é interrompida exatamente quando chega na Av. Nove de Julho (sentido bairro-centro). No entanto, ela recomeça, com o mesmo nome, do outro lado da Av. Nove de Julho (sentido centro-bairro) e segue até a Rua Melo Alves.
O que pode ser relevante nessas informações é o fato de que, antes de ser interrompida, há sinalização de 40 Km/h na via. Não é visível para quem sai do túnel e entra na Alameda Franca, mas, para fins legais, pode haver alegação que a via tem sinalização prévia de velocidade.
De todo modo, se foi um erro meu, queira me desculpar. Foram os meus dois primeiros posts tentando contribuir para o site e ainda estou propenso a falhas.
No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!
Um abraço,
João
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Isso é comum, todo usuário que virou moderador já fez em algum momento, um pedido que não foi atendido (EU FIZ MUITO ISSO, MUITO MESMO), o que vale é a intenção de contribuir com o site, é comum alguém pedir um inclusão de um ponto já cadastrado, ou exclusão já feita por outro usuário.
Até mais!!!
Até mais!!!

Att. Crisk, Cristian Kaiser.