Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -1.398032, -48.475024 )
Direção: 130 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra
Observações:
PA - ID
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Re: PA - ID
Aqui já haviam dois pontos de radares que foram excluídos por motivo de desinstalação do equipamento.
Também não achei cadastro de radar no site de homologação de radares do INMETRO.
Foram instalados novos equipamentos?
Se sim, seria possível tirar uma foto?
Também existe sinalização antecedendo o local que informa a velocidade máxima permitida?
Também não achei cadastro de radar no site de homologação de radares do INMETRO.
Foram instalados novos equipamentos?
Se sim, seria possível tirar uma foto?
Também existe sinalização antecedendo o local que informa a velocidade máxima permitida?
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.

Olá
Não sei se esse radar é novo. Ele está em apenas um sentido. Há sinalização e o equipamento ainda está lá, mas não sei confirmar se ainda é funcional, apesar da sinalização me parecer nova.
Não sei se esse radar é novo. Ele está em apenas um sentido. Há sinalização e o equipamento ainda está lá, mas não sei confirmar se ainda é funcional, apesar da sinalização me parecer nova.
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Como não temos a aferição do INMETRO (Órgão que dá o aval para o funcionamento dos radares), vamos mover para não atendidos, pois atualmente nessa via não há cadastro de radar, tanto INMETRO quanto o nosso site.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.