sp-inclusão

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
surprise

sp-inclusão

Mensagem por surprise »

inclusão de novo ponto de radar nas coordenadas -23.493974, -46.5918 no local existe uma lombada eletrônica que não pode ser visualizada pelo street view ,porem foram pintadas novas faixas duplas com obstáculos entre elas conheço bem o local perto de casa.

MODERAÇÃO:

TOPICO MOVIDO do forum INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO por não seguir as orientações de postagem naquele forum e aqui reproduzidas.
Título do Forum [b]INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO[/b] escreveu: Forum RESERVADO à informações de Pontos de Alerta.
LEIA as instruções do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) antes de postar neste Fórum.
Por gentileza, NÃO poste naquele forum sem antes ter lido e compreendido o PADRÃO.
E não se esqueça: Sómente um ponto de alerta por tópico. Seja fiel ao que ali solicitamos.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 26432
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: sp-inclusão

Mensagem por Marcio »

Prezado Surprise,
por gentileza reporte inclusões, alterações e/ou exclusões sendo fiel ao que solicitamos no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).

Agindo dessa forma facilita nosso trabalho e vita que nos desgastemos aqui tiranbdo duvidas como, por exemplo:

Que tipo de radar é esse? Fixo ou movel? Acreditamos ser fixo porque citou lombada eletronica, mas não sabemos até que ponto pode-se instalar um radar movel em um totem e ser esse chamado por alguns de lombada eletrônica.

Qual a velocidade controlada por esse radar?

Qual a direção desse radar?

Ele monitora ambos os sentidos da via? é de duplo sentido?
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”