Versão de mapa IGOPRIMO mais recente

Responder
PedroJana
Novato
Novato
Residência: Brasil MG Belo Horizonte

Versão de mapa IGOPRIMO mais recente

Mensagem por PedroJana »

Galera, ja fiz a atualização dos radares. Mas nao consigo achar qual a versão mais recente do igo primo que eu tenho, pois quando estou em estradas recem feitas (de pedro leopoldo bh a lagoa santa) o gps nao se localiza!! fica andando no meio do nada.

Alguem sabe me informar?
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador
Residência: Vitória/ES

Re: Versão de mapa IGOPRIMO mais recente

Mensagem por samuelaltoe »

Olá PedroJana, no seu caso é o MAPA que está desatualizado. Você vai ter que entrar no site do fabricante do GPS para baixar uma versão mais atual do mapa.
Samuel
PedroJana
Novato
Novato

Mensagem por PedroJana »

Obrigado, consegui o navteq 2013 q4 de junho/2014!
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador

:D
Samuel
PedroJana
Novato
Novato

Mensagem por PedroJana »

Amigo, voce poderia me ajudar e responder

E uma dúvida mais geral, os bipes continuos dos radares a partir de 1km(distancia padrao obrigatoria) so tocam se voce estiver acima da velocidade permitida pelos mesmos?

Outra coisa que me incomoda é que os bipes permanecem tocando ate que vc passe o radar(1km), poderia ser 1,2 ou 4 bipes só avisando que tem um por perto e vc ja sabe que esta ali e diminui ate que ele chegue e passe na velocidade permitida. Mas pelo que procurei nao é possivel modificar isso, caso alguem saiba me de um help a respeito disso tb
Tb nao achei nehuma opção para aumentar o alerta visual de radares, como deixar ele animado ou nao. Ele fica muito no cantinho assim n vejo direito, desse modo nao desligo o audio e os bips. Acho que se tivesse jeito de deixar um alerta visual GRANDE do icone do radar por exemplo quando eu me aproximo, nao teria a necessidade de eu deixar o som...que incomoda pelo fato que eu descrevi pra voces..
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador

Olá.
As configurações para alertas (áudio e visual) variam para cada fabricante e software de GPS. Tem que olhar todas as configurações disponíveis. Geralmente dá para alterar a forma como os alertas sonoros são ativados. Já a parte visual não possui configurações diretas, tem que fazer certas "gambiarras". ;)
Aqui mesmo no Maparadar, coloque essa sua dúvida no sub-fórum do fabricante ou software do GPS.
Você também pode dar uma olhada nesse fórum parceiro: http://www.gpsinfo.com.br/
Abraços.
Samuel
Responder

Voltar para “iGO”