Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Relacionadas com pontos de alerta
renatosfcarmo
Novato
Novato

Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Mensagem por renatosfcarmo »

Informo que o radar esta errado, pois o mesmo esta cadastrado na rua Jequitaí e deveria estar no oposto da Av. Pres. Antonio Carlos, la são dois um subindo (o que esta errado) e outro descendo.

Renato.
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Mensagem por FHBGPS »

Renato,

Eu também sou de Belo Horizonte e posso te afirmar que os radares estão corretamente posicionados na Avenida Antônio Carlos. O que está errado/desatualizado é a marcação das pistas pelo Google Maps, pois como sabemos a Avenida Antônio Carlos foi ampliada.

Veja a imagem do Google Maps na opção Mapa (imagem 1) e compare com a opção Satélite (imagem 2). Verá que o radar que está posicionado na subida (sentido IAPI, Centro) está corretamente cadastrado.

Imagem 1 - Google Maps - Opção Mapa
radar rua jequitaí - mapa.JPG
radar rua jequitaí - mapa.JPG (58.8 KiB) Exibido 3180 vezes
Imagem 2 - Google Maps - Opção Satélite (Veja que na imagem a avenida ainda não está terminada.
radar rua jequitaí - satelite.JPG
radar rua jequitaí - satelite.JPG (171.34 KiB) Exibido 3180 vezes
Mais uma observação, se o mapa do seu GPS ainda não tem a ampliação da avenida, procure atualiza-lo, pois este trecho foi finalizado e entregue em Março/2010.

Espero ter esclarecido.

Abraço,
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
renatosfcarmo
Novato
Novato

Re: Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Mensagem por renatosfcarmo »

Obrigado pela informação, muito esclarecedora, fico feliz de participar de uma comunidade assim, fiz a alteração nos meus navegadores e depois de todas as atualizaçoes irei refazer o procedimento.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”