Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta radar

Responder
washington bruno
Novato
Novato
Residência: Brasil - MG - Abre Campo

Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta radar

Mensagem por washington bruno »

Boa Noite, fiz o procedimento para atualizar os radares como explicado no site, ao ligar o aparelho novamente vejo que o arquivo speedcam.spdb é recriado, porem nas opcoes do Igo amigo desaparece a opção de ativar alerta radar por som.Como resolvo? Ha esse amigo que altero está instalado no cartao de memoria, já o original da memoria do GPS APONTADOR P 431 não mexo nas configurações, porém ele tambem apresentou o mesmo problema parecendo um conflito.

Grato se puderem me ajudar.
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Contato:

Re: Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta r

Mensagem por CYK »

Caro washington bruno,

É normal o arquivo speedcam.spdb ser recriado quando se faz a atualização dos radares. A atualização do arquivo de radares apenas atualiza a posição dos alertas, não tem nada haver com o funcionamento do aviso sonoro. O aviso sonoro dos alertas de radares é feita através de configurações no programa do GPS. O seu GPS iGo Amigo avisava os radares normalmente antes da atualização?

At.,
CYK
washington bruno
Novato
Novato

CYK escreveu:Caro washington bruno,

É normal o arquivo speedcam.spdb ser recriado quando se faz a atualização dos radares. A atualização do arquivo de radares apenas atualiza a posição dos alertas, não tem nada haver com o funcionamento do aviso sonoro. O aviso sonoro dos alertas de radares é feita através de configurações no programa do GPS. O seu GPS iGo Amigo avisava os radares normalmente antes da atualização?

At.,
CYK

Caro CYK, antes meu Navegador instalado no cartão de memória não tinha o alerta não sonoro de radar disponível na configurações, mais depois que coloquei este cartão de memória no meu novo Gps apontador p431, que também tem Igo amigo, o Navegador igo amigo do cartão de memória passou a ter essa opção, como se o navegador original do aparelho tivesse atualizado esta opção no outro navegador do cartao de memoria automaticamente me entende? Agora hoje fiz o procedimento na pasta Speedcam como ensinaram no site e deu esse problema de desaparecer na opção de aviso sonoro de radar nos dois navegadores. To quase tentando fazer o procedimento do maparadar no meu Navegador Original quem sabe dá certo ne.... mais to meio com receio.

Grato pela atenção que está me disponibilizando.Aguardo
washington bruno
Novato
Novato

washington bruno escreveu:
CYK escreveu:Caro washington bruno,

At.,
CYK

Caro CYK, antes meu Navegador instalado no cartão de memória não tinha o alerta não sonoro de radar disponível na configurações, mais depois que coloquei este cartão de memória no meu novo Gps apontador p431, que também tem Igo amigo, o Navegador igo amigo do cartão de memória passou a ter essa opção, como se o navegador original do aparelho tivesse atualizado esta opção no outro navegador do cartao de memoria automaticamente me entende? Agora hoje fiz o procedimento na pasta Speedcam como ensinaram no site e deu esse problema de desaparecer na opção de aviso sonoro de radar nos dois navegadores. To quase tentando fazer o procedimento do maparadar no meu Navegador Original quem sabe dá certo ne.... mais to meio com receio.

CYK consegui solucionar o problema, retirei o navegador paralelo, no caso o do cartão de memoria, agora nao sei se esta ação influenciou na solução. Depois reiniciei o Gps e o navegador original continua sem a opção de alerta de radar por som, logo fui até próximo a janela e fiquei aguardando o GPs captar sinal de satelite e assim que ele captou verifiquei novamente e a opção de alerta nas configuracoes surgiu de novo, antes sem o sinal do Gps o mapa não aparecia os radares na tela do gps, talvez essa função seja integrada com o sinal do Gps.Vai entender rsrs.

Grato pela Atenção.
Responder

Voltar para “iGO”