Insucesso atualização radares sygic

Responder
Hawaai
Novato
Novato
Residência: Brasil - Rio de Janeiro - Maricá

Insucesso atualização radares sygic

Mensagem por Hawaai »

Olá
eu fiz todo o procedimento indicado no site, para efetuar a atualização dos radares no Sygic, mas nao obtive sucesso
a minha versão do sygic é a ultima versão fornecida pelo site da Multilaser (fabricante) que é a 8.50

a conversor que se encontra no site da sygic, so converte para RUPI e não UPI, então tive que achar um que convertesse para UPI, e consegui..

fiz todo o processo explicado aqui pelo site maparadar, so que qnd eu concluo o mesmo.. depois de selecionar o POI para exibir, simplesmente não aparecerem os radares no mapa (icones) é assim mesmo? na lista de POI aparece o icone, mais no mapa não.. só aparece os radares se eu ativar os radares padrão.. os que estão desatualizados..

Queria uma ajuda ai para solucionar isso!
Hawaai
Novato
Novato
Residência: Brasil - Rio de Janeiro - Maricá

Re: Insucesso atualização radares sygic

Mensagem por Hawaai »

Pessoal, eu mesmo consegui corrigir o meu insucesso no procedimento..

Vamos la, para quem tiver o mesmo problema vou explicar..

Qnd for exportar do maparadar, ( no caso do sygic ) exporte em "Tabulado", o problema é que no "padrao", as coordenadas não ficavam corretas! e assim o sygic nao reconhecia..

o resto é a mesma coisa como esta explicado pelo maparadar.. a continuação do processo!

espero ajudar!
dellteixeira
Novato
Novato

Re: Insucesso atualização radares sygic

Mensagem por dellteixeira »

Hawaai escreveu:Pessoal, eu mesmo consegui corrigir o meu insucesso no procedimento..

Vamos la, para quem tiver o mesmo problema vou explicar..

Qnd for exportar do maparadar, ( no caso do sygic ) exporte em "Tabulado", o problema é que no "padrao", as coordenadas não ficavam corretas! e assim o sygic nao reconhecia..

o resto é a mesma coisa como esta explicado pelo maparadar.. a continuação do processo!

espero ajudar!

Amigo, seu que seu tópico é de Jun 21, 2014, alguns meses atrás e tenho um problema parecido com o seu. Adquiri um Sygic para meu iPad e ele aceita somente este padrão de arquivo. Tenho que converter o TXT para esse formato e para piorar, não uso PC e nas máquinas que fiz o teste, todas dão erro logo ao acessar o programa sygic_rupi_convertor. Estou há dias procurando uma solução alternativa e não encontro. Você teria alguma solução em vista para esse pequeno problema? Obrigado.
Responder

Voltar para “Sygic”