Alteração do Ponto de Alerta
ID: 45982
De:
Tipo: Semáforo com Câmera
Coordenadas: ( -23.190016, -46.874093 )
Direção: 110 graus
Para:
Tipo: Semáforo com Câmera
Coordenadas: ( -23.190076, -46.87432 )
Direção: 121 graus
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: Usar como referencia o MAPA e não imagem Satélite.
SP -
SP -
Nüvi 765T e 60Cx
Contribuições do Casemiro pendentes: http://migre.me/hcC1g
Casemiro já contribui com: http://migre.me/fVqtm
Não atendidas: http://migre.me/fVqxx
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- Marcio
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Re: SP - 45982
Prezado Casemiro,
como deve ser do seu conhecimento o maparadar trabalha pautado em um Codigo de Conduta.
Esse codigo de conduta assim estabelece:
Lembramos que esse tracklog não deve sofrer influencia do lock_on_route e tampouco do mapa empregado no momento da extração dele.
Finalmente lembro que o ponto de coordenadas informadas dista 11m da via estampada na imagem satelite.
Bem sabe voce que nossos gps não são de precisão e erros em torno disso são normais neles.
Com respeito a direção lembro que o sistema gps compara a direção da via desenhada no mapa com a programada no alerta.
Sendo o local uma curva deve aquele que estiver extraindo a direção imaginar um pequeno segmento de reta para representação da curva em um desenho.
A direção REAL da via ali NUNCA será superior a 106º, entretanto dependendo do mapa empregado no GPS, se o desenvolvedor representou essa pequena curva pela união de poucos segmentos de reta, é bem provavel que o segmento onde se encontra o ponto tenha valor bem diferente de 106.
Lembro ainda que por default, o iGO tem um limite de tolerancia para o max_angle de 22º para cada lado da direção da via desenhada no mapa de gps empregado.
Movido para não atendidos
como deve ser do seu conhecimento o maparadar trabalha pautado em um Codigo de Conduta.
Esse codigo de conduta assim estabelece:
Do exposto, quando identificar que a imagem satelite encontra-se desalinhada na quadricula onde se encontra o ponto solicitamos que envie o tracklog da via de forma que possamos bem analisar a situação.CAPÍTULO VI – Do CADASTRO
6.1 – Coordenadas
6.1.1 - Independente do numero de faixas de um mesmo sentido e tendo como referência a imagem satélite do Google Maps comparada com a do Google Earth, o ponto sempre é cadastrado no eixo de deslocamento na via ou no eixo da faixa central dela
6.1.1.1 - Excetua-se somente quando o ponto tiver suas coordenadas extraídas pelo GPS e identificado que a via, na imagem satélite, esteja lateralmente desalinhada em mais de 15m dela. Nesses casos, se solicita tracklog do trecho para comprovação do desalinhamento dela na imagem satélite.
Lembramos que esse tracklog não deve sofrer influencia do lock_on_route e tampouco do mapa empregado no momento da extração dele.
Finalmente lembro que o ponto de coordenadas informadas dista 11m da via estampada na imagem satelite.
Bem sabe voce que nossos gps não são de precisão e erros em torno disso são normais neles.
Com respeito a direção lembro que o sistema gps compara a direção da via desenhada no mapa com a programada no alerta.
Sendo o local uma curva deve aquele que estiver extraindo a direção imaginar um pequeno segmento de reta para representação da curva em um desenho.
A direção REAL da via ali NUNCA será superior a 106º, entretanto dependendo do mapa empregado no GPS, se o desenvolvedor representou essa pequena curva pela união de poucos segmentos de reta, é bem provavel que o segmento onde se encontra o ponto tenha valor bem diferente de 106.
Lembro ainda que por default, o iGO tem um limite de tolerancia para o max_angle de 22º para cada lado da direção da via desenhada no mapa de gps empregado.
Movido para não atendidos
Marcio Marques Soares
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Re: SP -
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Re: SP -
Analisado o tracklog e os valores de desalinhamento da imagem satelite não superam os 15m estabelecidos pelo Maparadar para se proceder a alteração de um ponto.
Lembramos que somente um tracklog não caracteria certeza de desalinhamento uma vez que nossos aparelhos não são de precisão.
Para se minimizar erros deve-se dispor de mais de um tracklog da via.
Lembramos que somente um tracklog não caracteria certeza de desalinhamento uma vez que nossos aparelhos não são de precisão.
Para se minimizar erros deve-se dispor de mais de um tracklog da via.
Marcio Marques Soares
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